Plantão

Empresário que infartou durante corrida de kart em Conceição, não resiste e morre ao ser transferido

O empresário da cidade de Diamante, Severino Inácio, que sofreu uma parada cardíaca, na noite deste sábado (10), quando participava de uma corrida de kart, num kartódromo da cidade de Conceição, não resistiu e acabou falecendo num hospital da cidade de Crato, no Cariri cearense. Ele tinha 61 anos de idade.

De acordo informações de populares, Severino Inácio participava de uma corrida de kart com alguns amigos, quando sentiu fortes dores no peito e foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital de Conceição.

De acordo com informações preliminares, fornecidas pelo diretor do Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, Júnior Lacerda, quando o empresário deu entrada na unidade hospitalar foi constatado que ele havia sofrido uma parada cardíaca. A equipe médica do hospital ainda conseguiu reanimar o empresário, que foi imediatamente transferido para o estado do Ceará, mas não resistiu e acabou falecendo, momentos antes de dar entrada no hospital cearense.

Severino Inácio era pai dos empresários, Russel da Construcasa e de Rodrigo da RD Móveis, na cidade de Diamante.

O corpo será velado da residência da família e sepultado no Cemitério de Itaporanga.



Da Redação