Plantão

Gervásio confirma distanciamento e diz que não fala com RC há meses

Nesta quinta-feira (28), o deputado federal Gervásio Maia (PSB) confirmou seu distanciamento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que o fato ocorreu  logo após a decisão do socialista de disputar a prefeitura de João Pessoa.

O parlamentar paraibano declarou inclusive, que quando ficou sabendo da intenção de Ricardo disputar a majoritária na Capital, através da mídia, chegou a tentar uma reunião para expor suas impressões, mas não foi possível e, desde então, segue afastado de Coutinho.

“A última vez que falei com Ricardo foi na véspera da convenção de João Pessoa, antes das eleições, e para não dizer que não participei das decisões que foram tomadas em relação ao pleito da Capital, fiquei sabendo da candidatura de Ricardo pela mídia, e depois ele me enviou uma mensagem no final da tarde, mas eu já estava sabendo, porque a decisão era pública. Tentei conversar para mostrar as minhas impressões sobre o posicionamento do partido, mas de lá para cá ele não pôde me receber. De lá para cá o que existe na verdade é um afastamento, um distanciamento”, ressaltou.

Sobre a relação com o governador João Azevêdo (Cidadania), Gervásio ressaltou que é amistosa.

“João não faltou em nada comigo, não me deve nada e eu não faltei em nada com ele também, pelo contrário, me dediquei muito à eleição dele”.



PB Agora