Plantão

Proprietário de empresa de provedor de internet em Conceição diz; "Pode ter sido sabotagem por lá na cidade de Catingueira"

Um dos proprietários da empresa Vale Fibra Telecom, Henrique Ferreira explicou que a empresa não tem nenhum envolvimento político com nenhum dos candidatos, em Conceição. Com isso, ele refutou toda e qualquer possibilidade da empresa ter envolvimento com uma suposta  interrupção proposital dos serviços em Conceição, no Sertão do Estado.

"Toda região do Vale do Piancó ficou sem a nossa internet em decorrência de um problema ocorrido lá na cidade de Catingueira. Pode ter sido sabotagem por lá, cortaram a fibra óptica na cidade de Catingueira e isso atingiu toda a região do Vale do Piancó", explicou Henrique Ferreira.

"No momento da sabotagem da (corte da fibra óptica) estavam acontecendo a live dos 2 candidatos a prefeito, na região" finalizou.


Nota de esclarecimento


Ontem por volta das 20:15 horas, ocorreu um rompimento de fibra Óptica na rede principal, localizada na cidade de Catingueira. Em virtude desse ocorrido, nossos serviços foram suspensos. Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa (Vale Fibra) sempre buscou trabalhar da forma mais transparente em relação aos nossos serviços e com os nossos clientes, visando sempre levar o melhor para os mesmos. Somos uma empresa de responsabilidade e compromissada com a verdade. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão dos nosso clientes. Vale Fibra Telecom.



Assessoria