Plantão

DEM anuncia apoio a Cícero em JP, mas Raoni opta por neutralidade


Antes mesmo que o DEM pudesse decidir apoiar o candidato Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno da disputa em João Pessoa, o democrata Raoni Mendes fez uma publicação em suas redes sociais, nessa terça-feira (17), onde anunciou a neutralidade no 2º turno das eleições em João Pessoa.

Raoni orientou os seus eleitores a votarem em qualquer um dos dois candidatos que estão disputando: Cícero Lucena ou Nilvan Ferreira.

O político ainda anunciou a criação de um instituto, que juntamente com a população, vai acompanhar o cumprimento do plano de governo apresentado pelo candidato vencedor na eleição da Capital.

“Façam a sua escolha baseada nos princípios e valores que você carrega. Não votem nulo, decidam por aquilo que você acredita e que é o melhor para a nossa cidade. Eu agradeço demais a cada que esteve comigo, que bateu porta a porta. Vocês foram formidáveis e nós não vamos parar”, disse Raoni Mendes.

A decisão do DEM aconteceu nesta quarta-feira (18), após um encontro entre o presidente estadual da legenda, Efraim Morais e o candidato Cícero Lucena.

“Confiamos em sua capacidade política e experiência administrativa para uma gestão responsável de nossa capital. O Democratas sai fortalecido das eleições municipais neste ano, com 25 prefeitos, 23 vice-prefeitos e 232 vereadores eleitos, e reafirmando seu compromisso em construir uma Paraíba cada vez melhor”, destacou Efraim.

 


PB Agora