Plantão

População se mobiliza em campanha para cirurgia de criança que custa 15 mil, em Conceição

A campanha em prol do pequeno Pedro Henrique, de apenas 8 anos de idade, vem mobilizando muita gente de bom coração na cidade de Conceição. Ele tem coágulo na cabeça, que está afetando a sua visão e precisa fazer uma cirurgia, que custa 15 mil reais. Esse valor é outro grande problema: a família não tem condições de arcar com as despesas e por isso pede ajuda.

Pedro Henrique sofre desde o início da sua infância com problemas de saúde. Ele já foi submetido a 6 cirurgias, 3 delas no coração. A campanha é para que ele consiga realizar mais uma cirurgia, esta muito complicada e de alto custo para a família: 15 mil reais.

Para ajudar, qualquer pessoa pode efetuar o depósito de qualquer valor na conta abaixo:

Agência 913-X – CC Damião Grigório de Sousa – Banco do Brasil

Abraçou a causa

Quem abraçou a causa do pequeno Pedro Henrique foi a loja Eletrotec. Comovido com a situação da criança, o proprietário da loja resolveu doar parte de suas vendas da semana para ajudar na cirurgia da criança. Por outro lado, qualquer pessoa que comprar no estabelecimento comercial estará também ajudando na cirurgia de Pedro Henrique.

De acordo com familiares, a prefeitura municipal de Conceição, através da Secretaria de Saúde, está custeando cerca de 50% do tratamento, mediante a legalidade jurídica, através de notas fiscais. Ao portal Vale do Piancó Notícias, a própria secretária de saúde, Magnady Lacerda explicou que os demais tratamentos a exemplo de exames foram custeados pelo município.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

Vale do Piancó Notícias