Plantão

Dois homens são assassinados entre Belém e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar / 2ª Companhia / 12º BPM, foi registrado agora a pouco, por volta das 19h50, um duplo homicídio na rodovia PB-293 que interliga as cidades de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.


Segundo o relato policial, a guarnição recebeu um chamado do copom, informando de disparos ocorridos na PB-293 sentido Brejo do Cruz / Belém do Brejo do Cruz, e ao chegar após a ponte do Açude Público de Brejo do cruz, encontrou o corpo de um homem ao lado da rodovia com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Após isolar o local, recebeu informações de populares que o mesmo vinha de passageiro em uma motocicleta e sendo perseguido por um veículo e possivelmente o condutor da motocicleta também tenha sido atingido.

Em ato contínuo, foi solicitado o apoio da força tática que localizou a outra vítima a cerca de 1km da primeira vítima, junto com ele estava uma motocicleta HONDA CG TITAN – COR VERMELHA – PLACA MOK – 9782 – BELÉM DO B. DO CRUZ / PB.

As vítimas foram identificada como Wênio Linhares da Costa, 18 anos e Ronivon Batista da Silva (foto acima), 43 anos. Após os procedimentos realizados no local, a ocorrência foi entregue a Polícia Civil para as devidas providências.



Blog de angelo lima