Plantão

Candidata a prefeita de Conceição Jourdanna Diniz será entrevistada nesta quarta-feira(30)

A candidata a prefeita de Conceição Joudanna Diniz, que é médica, será a entrevista do portal Vale do Piancó Notícias, na noite desta quarta-feira (30). 

A entrevista será exibida pelo canal de vídeo no YouTube e terá início previsto para as 20h. Na noite anterior foi a vez do candidato Samuel Lacerda.

Assim como na noite anterior, a entrevista iniciará às 19h e também está sendo mediadas pelo jornalista cearense, Lucas Luan.

Ao todo, Joudanna Diniz (PP) irá responder a 15 perguntas livres, elaboradas para todas as áreas de uma gestão.

Os candidatos estão sendo indagados sobre plano de governo nas áreas de Educação, Saúde, Esporte, Cultura e Agricultura, entre outras. Assim como na noite anterior, a candidata será indagada uma vez pelo apresentador por um tema livre, elaborado pela equipe da redação do portal Vale do Piancó Notícias, responsável pela elaboração dos questionários.

Regras da entrevista em caso de Direito de resposta.

Somente em caso de ser citado pelo oponente, o candidato terá direito a 5 minutos a serem marcados para o dia seguinte à entrevista de cada um deles.

Outras entrevistas poderão ocorrer e um debate com os dois candidatos está sendo organizado pelo portal a ser realizado no início do mês de novembro.




Vale do Pianco noticias