Plantão

ALPB vai iniciar debates para elaborar plano de reabertura do comércio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), vai debater a reabertura do comércio, indústrias e outros setor na Paraíba. 
Ele pretende trazer essa discussão na próxima sessão para que seja possível “ter no menor espaço de tempo possível um plano” para que se tenha a abertura do comércio e das indústrias de forma segura, no momento oportuno.

A informação foi divulgada pelo parlamentar na tarde desta quarta-feira (27) em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Galdino ressaltou a importância do isolamento social, mas argumentou que é preciso já pensar no retorno à rotina normal das atividades e o uso de equipamento de proteção individual.

“Esse plano passa essencialmente pela questão da segurança. Nós precisamos, por exemplo, abrir o comércio, mas esse comércio tem que ser aberto dando total segurança ao proprietário do comércio, aos funcionários do comércio, aos clientes desse comércio e ao povo que mora próximo a esse comércio. Esse plano passa por equipamentos de segurança”, destacou o deputado.



Paraíba Todo Dia