Plantão

Vereador Nego de Sevi lança nome a pré candidato e prefeito de Conceição pelo MDB

O vereador, Nego de Sevi (MDB) colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de Conceição, depois de uma reunião com o senador da Paraíba José Maranhão, também da mesma sigla partidária, na última segunda-feira (2). 

Maranhão, por sinal é um dos políticos que mais têm trabalhado pela chegada das águas do Rio São Francisco na região do Vale do Piancó, com emendas de 43 milhões para obra e conta com essa bandeira de luta em prol da população dessa região para um fortalecimento da sua legenda partidária e dos seus aliados políticos, que disputarão o próximo pleito eleitoral.


O vereador Nego de Servi disse, que seu nome estará na disputa nas próximas eleições e tem buscado conversar com lideranças, tanto do seu grupo, quando de outros grupos, visando formar uma aliança bem fortalecida para as próximas eleições.

“Meu propósito é sair candidato a prefeito, uma vez que o grupo do nosso prefeito, ao qual pertenço, ainda não tem candidato definido, embora vários nomes ainda cogitem ir para a disputa. O meu nome estará à disposição. Por outro lado, eu tenho a legenda do MDB. Agora, meu objetivo é construir política de alianças e ir para disputa”, disse.

“Eu já tive conversando com várias lideranças políticas do nosso município. E pelo que vislumbro está tudo em aberto, não tem nenhum nome ainda definido, com alianças e apoios firmados”, finalizou.  



Vale do Piancó Notícias