Plantão

Treze bate Nacional de Patos no PV

Na partida que marcou o retorno ao estádio Presidente Vargas, o Treze dominou o Nacional de Patos no segundo tempo e venceu por 2 a 0, na tarde deste domingo (9), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Almir e Gilmar, ambos na etapa complementar, fizeram os gols do Galo.

Com o resultado, o Treze assumiu a segunda colocação no Grupo A, com 9 pontos, mas tem dois jogos a mais em relação ao Botafogo-PB, terceiro colocado com seis pontos ganhos.

Já o Nacional segue em terceiro no Grupo B, com três pontos, e terá o Perilima, em Patos, na próxima rodada. Já o Alvinegro encara o Campinense, no primeiro grande clássico do futebol paraibano em 2020, no Amigão.

Atlético bate Campinense

O Atlético de Cajazeiras venceu o Campinense no Perpetão, em Cajazeiras, por 1 a 0. Paulinho fez o gol da vitória do Trovão.

Com a vitória, o time sertanejo assumiu a liderança do grupo A, com 10 pontos, mas a exemplo do Treze, tem dois jogos a mais em relação ao Botafogo-PB. Já o Campinense, que vinha com 100% de aproveitamento na competição, ainda se mantém na ponta do Grupo B, com seis pontos, mesma pontuação do Sousa, que deve ter seu jogo adiado com o Botafogo-PB.

Antes do clássico contra o Galo, o Campinense estreia na Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (12), no Amigão. O Trovão Azul vai enfrentar o Sousa, domingo, em Cajazeiras, pelo Paraibano.

Na outra partida deste domingo, o Sport de Lagoa Seca venceu a primeira na competição ao superar o CSP, no Amigão, por 1 a 0.



MaisPB