Últimas Notícias

Quarta rodada do campeonato paraibano foi aberto

A quarta rodada do Campeonato Paraibano foi aberta nesse sábado (8) com a vitória do Perilima sobre o São Paulo Crystal por 1 a 0. Neste domingo (9), mais três jogos serão disputados.
Destaque para Treze x Nacional no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 16h. Será a primeira partida do Galo em sua casa.
O time comandado pelo técnico Celso Teixeira precisa se reabilitar após perder para o Sousa na última rodada, no Sertão. Treze e Nacional estão fora da zona de classificação de seus respectivos grupos, ambos ocupando a terceira posição.
Outra partida cercada de expectativa será o encontro entre Atlético de Cajazeiras e Campinense, no Perpetão, em Cajazeiras, também às 16h. Trovão e Raposa estão invictos na competição. O Atlético é líder provisoriamente do grupo A com sete pontos, um a mais que Botafogo-PB e Treze. O Belo terá dois a jogos a menos ao fim das partidas de hoje. Já o Campinense lidera com seis pontos, a mesma pontuação do Sousa, mas com um jogo a menos.
Também jogam neste domingo Sport de Lagoa Seca e CSP, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. Botafogo-PB x Sousa foi adiado em virtude da participação do Belo na Copa do Nordeste.
Abaixo, a classificação do Campeonato Paraibano 
Reprodução: srgoool.com.br
MaisPB

Comente aqui com o Facebook: