Últimas Notícias

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Mulher levar nove facadas em assalto, na Paraíba

Uma mulher foi esfaqueada nove vezes durante um assalto no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, mesmo depois de entregar todos os pertences. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14), por volta das 4h. O suspeito teria desferido os golpes por acreditar que a vítima ainda não havia dado a ele todos os objetos que portava.


De acordo com informações da mulher, de 34 anos, ela foi surpreendida ainda na rua em que reside após sair de casa para trabalhar, quando ouviu o suspeito anunciando o assalto. Ele então exigiu que ela entregasse o relógio e o celular, que estavam visíveis, e, após passar os objetos, ele teria cismado que a vítima escondia outros. Ela negou e foi atingida com facadas no seio, braços e perna.

Após o crime, o assaltando fugiu na bicicleta que praticou o assalto, levando os pertences da vítima. A mulher foi encaminhada para a UPA de Santa Rita pelo marido, que escutou os pedidos de socorro da vítima. Ela foi atendida e recebeu alta, mas aguarda em casa se recuperar dos ferimentos para prestar boletim de ocorrência.


Portal correio



Comente aqui com o Facebook: