Plantão

Suspeito de ter matado mulher em Conceição tem prisão decretada

O Juiz Antonio Eugênio, decretou a prisão preventiva de Francisco Kleberson Leite, sob a suspeita da participação dele na morte da sua companheira, Fabiana Marques da Silva Galdino, mais conhecida como “Pilica”, de 34 anos.  Ela foi encontrada morta, por volta das 12h do último dia 14 de dezembro, dentro de uma residência localizada na Rua José Lopes de Carvalho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição (PB). A decretação da prisão ocorreu, durante a audiência de custódia, realizada na última quarta-feira (18), no Fórum local.

Na audiência de Custódia, segundo o magistrado, o suspeito prestou um depoimento muito contraditório, o que levou o Juiz a decretar a prisão preventiva dele. O Juíz disse que vai aguardar a divulgação da causa morte da mulher, pelo Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos, para tomar maiores decisões.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, o Copom foi informado que uma mulher estava morta dentro de um imóvel no referido endereço, e uma viatura se deslocou para o local. Quando a guarnição chegou, constatou a veracidade da informação. 

Segundo ainda a PM, a vítima apresentava apenas um olho roxo. A mulher era natural de Ibiara, mas tinha costume de estar na cidade de Conceição. O companheiro da vítima, Francisco Kleberson Leite, foi detido, por suspeita de omissão de socorro, porém, ele é um velho conhecido da justiça e acabou se complicando, sub suspeita de ter envolvimento na morta da companheira.


Vale do Piancó Notícias