Plantão

Psiquiatra conceiçãoense Rômulo Antônio inaugura instalações no novo endereço da SEMEP, em João Pessoa

A SEMEP – Serviços Médicos da Paraíba e clínica de Saúde Mental e Bem-estar inaugurou suas novas instalações, durante esta semana, na cidade de João Pessoa. O evento de inauguração, que ocorreu no último dia 20 de dezembro, contou com diversas pessoas amigas e profissionais da área da saúde, que atenderão na clínica. A Semep que é de propriedade do médico psiquiatra, Rômulo Antônio e da Contadora Danile Raniere Leite, passou a funcionar na residência dos Pais do psiquiatra, saudoso Antonio Martildes Leite e Gláucia Maria, na Avenida Alagoas, 435, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Veja todas as fotos, clicando aqui

A Semep trabalha com quatro psiquiatras, uma geriatra, sete psicólogos, duas fisioterapeutas, duas fonoaudiólogas, uma nutricionista, um educador físico. Na clínica terá atendimentos particulares e através de convênios, entre eles, Afrafep, Amil, Bradesco, Medservice, Geap, Apcef, Planassiste, Sulamércia, Fusex, Capitania dos Portos, entre outros.
O evento teve início com a bênção do Diácono Rogério da Basílica Nossa Senhora das Neves. Em seguida, todos os convidados participaram de um coquetel abertura do funcionamento da Semep.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o psiquiatra Rômulo Antônio, que é natural da cidade de Conceição, explicou que o nome Semep foi uma homenagem ao também conceiçaõense, o médico Raimundo Furtado, que era proprietário da Semepe – Serviços Médicos de Pernambuco.

Vale do Piancó Notícias