Plantão

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake news.

Julian, que no período da campanha presidencial tornou-se o anfitrião de Bolsonaro na Paraíba, garantiu que continua amigo do presidente, mas que não será subserviente. Segundo ele, autores de informações deste tipo tem, na verdade, “ciúmes de macho”. 


“Há quem tem a ausência de trabalho, há quem não tem o que fazer, há gente que não sabe lidar com o sentimento de lealdade, de amizade e respeito. É ciúme de homem. Isso é o que provoca esse tipo de sentimento”, avaliou Julian.

O deputado declarou que segue trabalhando para fortalecer o mandato do presidente Jair Bolsonaro e tem se destacado por sua lealdade a ao presidente. “Eu só tenho que ignorar esse tipo de notícia idiota e desprezível. Ao redor do poder existem ratos, urubus, que não têm o poder de lhe matar, mas ficam ali esperando que vocês morra. É mais ou menos isso”, rebateu.


PB Agora