Plantão

Confira os nomes das cinco vítimas do capotamento na PB-400 entre Bonito e Conceição; uma mulher morreu no local

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da tarde desta terça-feira (15), na PB-400, na altura do Sítio Pulga, entre os municípios de Bonito de Santa Fé e Conceição.

Segundo informações do Sargento Moreira, comandante da guarnição da Polícia Militar que compareceu ao local, o Fiat Palio, de cor branca, placa KIW-0444, capotou depois que um pneu do veículo estourou, conforme informou o motorista.


No acidente , uma mulher identificada como Antônia Leite da Conceição, 56 anos de idade, da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, foi a óbito no local. A neta dela, Lauhane Vitória Fernandes, de 3 aninhos, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.

As outras vítimas, Luciano Lopes de Sousa, 26 anos (Rua Projetada, bairro São Sebastião em São José de Piranhas); Flávio Ramos da Silva, 28 anos (do sítio Açude Novo em São José de Caiana) e José Josué Ferreira de Sousa, 18 anos (Rua Gilberto Furtado em São José de Piranhas), todos foram conduzidos com ferimentos para o Hospital Municipal de Bonito de Santa Fé.

O carro seguia com destino a São José de Piranhas.


Radar Sertanejo