Plantão

Pai é preso após ser suspeito de praticar estupro contra sua própria filha de 14 anos

Por volta das 5h40 desta sexta-feira (5), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Itaporanga, efetuaram a prisão do popular José Alves de Sousa, conhecido como "Dé" de 43 anos, após receberem a denúncia de que ele teria praticado um estupro de vulnerável contra sua própria filha de 14 anos.

Conforme informações, a vítima teria ido passar as férias na casa de alguns familiares na cidade de Itaporanga, e no dia de ontem (4), seu pai teria chegado para fazer uma visita, e teria deitado por volta das 21h40 junto com a menina para dormir.
Por volta das 3h da madrugada, a adolescente acordou com o seu pai lhe puxando pelo braço e passando a mão em suas partes íntimas, lhe cheirando o pescoço, e em seguida pegou os braços da vítima, segurou e tapou sua boca.

Em continuidade no ato, ele passou a perna por cima da declarante, com intuito de abrir a perna da vítima, e com a outra mão, levandou a outra perna da menina até quase a cabeça. e apertou novamente seus seios, e chegou mesmo até a introduzir dedos em sua vagina, que sentiu dores fortes.

Em momento oportuno, a vítima conseguiu se esquivar do acusado e deu uma cotovelada, e em seguia saiu correndo para pedir ajuda a um primo, dizendo que estava sentindo dores e precisava dormir em outro local, Ao amanhecer, a garotinha comunicou o ocorrido a uma tia sua, que lhe orientou a falar com um outro tio, para realizar o procedimento de denúncia na delegacia de Polícia Civil. 

Diante do depoimento, os agentes civis de posse do mandado de prisão realizaram diligências, e lograram êxito em sua prisão, sendo conduzido à DP, para serem realizadas as medidas necessárias ao caso.


Sertão Informado