Plantão

Jovem sertanejo que lutava contra um câncer não resiste e morre na capital paraibana

Acometido de um Linfoma, tipo de câncer que começa nas células do sistema linfático, faleceu na tarde deste domingo, 07, o jovem pombalense Emmanuell Carlos Leite Pereira.

A notícia foi confirmada por familiares e logo repercutiu nas redes sociais seguida de varias postagens de lamento e pesar.


Entre as publicações uma que dizia: “Para os que creem a vida não é tirada, mas transformada. Sua alma agora repousa no bom Deus!”, comentou um amigo.

A informação abalou familiares, amigos e colegas de faculdade, já que o jovem cursava Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário UNIPÊ em João Pessoa.

Outra postagem foi feita pela instituição de ensino superior: “Recebemos a notícia que nos deixou para o outro plano. Desejamos toda luz para sua travessia. Seu talento nos trabalhos de arquitetura nos marcou e transformou em pessoas melhores. Vá com Deus e que sua família esteja fortificada neste plano. Nossos pêsames a todos que o conheciam”.

“Emanuel” se encontrava internado na UTI do Hospital Napoleão Laureano, na capital. Porém o seu estado de saúde se agravou e ele morreu neste domingo.

Era filho do casal Assis Junior e Cilene e mesmo travando uma luta contra a doença nunca perdeu a esperança de cura.

Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento, porém será nesta segunda-feira, 08. 



Liberdade pb