Plantão

Giulia Costa, filha de Marcos Paulo, se manifesta após Justiça ser a favor de Antonia Fontenelle

Através de uma nota, enviada ao Blog do Leo Dias, as filhas do artista, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, por meio dos seus advogados, se manifestaram e disseram que não vão recorrer na Justiça, reconhecendo a decisão, que era o desejo do seu pai, caso ele estivesse vivo.

“Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos.
Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. 

Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, diz a nota.

Nota de esclarecimento

 "Considerando o julgamento realizado no tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta feira (10), as herdeiras do sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra Antonia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e durante 7 anos conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra Antonia reivindicou 60% do espolio de Marcos Paulo que a justiça entendeu ser improcedente e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje a justiça concedeu a Sra Fontenelle o direito 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. 
Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma".

Atualmente, Antonia Fontenelle encontra-se em Nova York, nos Estados Unidos, onde recebeu o prêmio Portuguese Brazilian Awards, por conta do seu canal na plataforma de vídeos, o YouTube, o ‘Na Lata’.
Aos prantos, bastante emocionada com a decisão da Justiça, a atriz desabafou em vídeos publicados em seu stories.
“É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade”, disse Antonia Fontenelle. Na ocasião, ela acabou dando um recado para as mulheres que vivem a mesma situação pela qual ela enfrentou. “Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca baixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento”, pediu.
Marcos Paulo deixou apenas três filhas legítimas e reconhecidas: Wanessa, Mariana e Giulia, frutos dos seus relacionamento com, Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra, respectivamente.
o tv foco