Últimas Notícias

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Fontenelle chora após ganhar ação contra filhas de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle usou as redes sociais para comemorar a vitória na Justiça da ação que a reconhece como mulher do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Fontenelle lutava na justiça há sete anos e buscava direito na herança de Paulo.

“Estou aqui em Manhattan (nos EUA) e meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade”, disse ela, aos prantos.


As filhas do ator, Mariana e Giulia Costa, moveram uma ação para que a Justiça não desse o direito de esposa à Fontenelle.

“Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Pisou no seu calo, grite! Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada. Obrigado meus advogados e desembargadores”, continuou.

Marcos Paulo deixou apenas três filhas legítimas e reconhecidas: Wanessa, Mariana e Giulia, frutos dos seus relacionamento com, Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra, respectivamente.


Da Redação com MaisPB

Comente aqui com o Facebook: