Plantão

NA PARAÍBA: Suplente de vereador “Flávio do Cabaré” é preso dentro da Câmara por mandado de prisão suspeito de exploração sexual

O suplente de vereador da cidade de Conde, Flávio Melo de Souza, conhecido como ‘Flávio Cabaré’ foi preso na tarde desta segunda-feira (22). A prisão, efetuada por policiais militares, ocorreu na Câmara Municipal de Conde, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Mista de Sapé contra o suplente.

Ele foi preso juntamente com sua esposa, Janaína da Silva Vieira.
Informações divulgadas pela imprensa apontam que o suplente foi preso por crimes ligados a exploração sexual, mas o processo corre em segredo de Justiça. No município, comenta-se que Flávio mantém uma casa de prostituição, motivo de seu apelido.

Ao ser conduzido pela polícia, questionado pela imprensa, ele negou as acusações e citou o nome do vereador Fernando Araújo, a quem tachou de “policial corrupto e réu confesso”.

“O vereador Fernando Araújo é um corrupto e é réu confesso. Eu não sou réu confesso”, declarou. Ele disse ainda que é um cidadão do bem e que desconhecia o motivo de sua prisão, mas, declarou que “tudo envolve política”.


Parlamento PB