Plantão

Marina Moschen vive romance com outra mulher; Ela namorou 6 anos Daniel Nigri e fazia 5 meses que tava solteira

A atriz global Marina Moschen engatou um romance com a figurinista assistente da novela ‘Deus Salve o Rei’, Isabela Bertazzi. As duas se conheceram nos sets de gravação e se aproximaram desde lá, quando chegavam e saíam juntas.

Marina não esconde o novo amor e tem andado de mãos dadas com Isabela. Uma das maiores amigas do casal é a também atriz Bruna Marquezine, que também trabalhou na novela e costuma sair com a dupla.


Término do namoro com Daniel Nigri - Relembre!

A atriz, que namorava um economista 19 anos mais velho, terminou o relacionamento no ano passado. Ela e Daniel Nigri, de 40 anos, passaram mais de cinco anos juntos.

Marina Moschen solteira a mais ou menos 05 meses: A atriz, de 21 anos, namorava há seis anos o economista, de 40 anos e terminou o romance nos meados de 15/08/2018. "A nossa relação se transformou e viramos melhores amigos", disse ela na época.

A atriz, falou sobre o sonho de ser mãe, "Gosto muito (de crianças). Tenho um irmão de 1 ano idade, o Diego… Troco bastante fralda, dou banho, eu amo. Agora está na fase de começar a andar e falar, e estou tentando fazer ele dizer o meu nome, mas está um pouco difícil. Eu, mamãe? Muito para a frente, daqui a uns 15 anos…" (Reportagem da Revistaquem.globo.com e publicada no dia 15/08/2018).



Redação