Plantão

Jornalismo da Record TV conquista audiência recorde

O Jornal da Record conquistou a maior média e o melhor share do ano em São Paulo, nesta quarta-feira (6). O programa fez 10,6 pontos de média, 13 de pico e share de 15%.

No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado com 9,4 pontos de média, 12 de pico e share de 15%. A terceira colocada ficou com 9 pontos.

O programa exibiu a relatos que indicavam que a Vale sabia do risco de rompimento da barragem de Brumadinho (MG). Segundo a empresa, a sirene não tocou porque o funcionário responsável por ela estava em horário de almoço. 


A atração da Record TV foi ao ar das 21h43 às 22h30 e foi apresentada por Adriana Araújo e Celso Freitas.

Confira os outros destaques 

O Cidade Alerta registrou a melhor audiência do ano, nesta quarta-feira (6). O programa marcou 12,7 pontos de média, mais que o dobro alcançado pela terceira colocada, que ficou com apenas 6 pontos. A quarta colocada ficou com 5,8 pontos.

Foi apresentado durante a atração, o caso de Zé Carlos, que desapareceu após contrair dívidas com agiotas e teve casa invadida por homens que o procuravam para receber o pagamento. 


O jornalístico teve pico de 15 pontos e share de 21%. Luiz Bacci apresentou o programa das 16h45 às 19h54.

O Balanço Geral bateu recorde de audiência em 2019, atingindo 11,1 pontos de média, pico de 14 e share de 22%. A atração, que foi ao ar das 12h às 15h, foi apresentada por Reinaldo Gottino e ficou na vice-liderança isolada, contra 8,6 pontos da terceira colocada.

A Hora da Venenosa também teve a melhor média do ano em sua faixa de exibição, conquistando a liderança contra o filme exibido pelo concorrente.

No quadro, os apresentadores exibiram as novas investigações que apontam que James Brown foi assassinado, e não morreu da forma que foi divulgada pela mídia. 

O quadro, apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, registrou 13 pontos de média, pico de 14 e share de 25%. A atração da concorrente marcou 11,9 pontos.


R7, sob supervisão de Thiago Calil