Plantão

Comerciante conceiçãoense, ‘Tico Maculada’, morre aos 76 anos, vítima de síndrome de Guillain Barré

O comerciante conceiçãoense, Francisco Pereira Sobrinho, mais conhecido como ‘Tico Maculada’, morreu, aos 76 anos, vítima da Síndrome de Guilain Barré. 

Ele estava internado na cidade de Crato, no estado do Ceará, desde que se sentiu mal, depois de ter contraído a febre chicungunya. De acordo com uma sobrinha do comerciante, a doença foi confirmada, mas os médicos tinham esperança na recuperação dele.

Tico Maculada era um dos mais antigos comerciantes da cidade de Conceição. Ele era casado com Luzerni Vieira, com quem tinha 5 filhos: Ronildo, Lucenildo, Lêda, ‘Nova’ e Lucicleide.

A figura de um homem pacato, do bem, trabalhador, e acima de tudo, honesto era carregada no comerciante, que viveu a vida inteira em função do trabalho e da sua família.


Neste momento, a família fica incompleta. E todos terão razão de sentir saudades, dada o rompimento do que se poderia chamar de ‘maior jóia’ da família. Mas, como bom pai, bom marido e bem família que sempre foi, haverá de se certificar todos os dias, de outra dimensão, de que a família estará sempre bem.

Atualizada às 14h

O corpo do comerciante será velado na residência da família, localizada na rua João Claudino Vieira, no centro da cidade. O sepultamento ocorrerá, na manhã desta quarta-feira 918), no cemitério público de da cidade de Santa Inês.



Vale do Piancó Notícias