Foi encontrado morto por vizinhos e familiares, por volta do meio-dia desta tarde de quarta-feira(26), o senhor Laurindo Bezerra de 65 anos de idade, foi encontrado de busto no sofá da própria casa em estado decomposição, em Conceição no Sertão da Paraíba.
Segunda informações de membros da família. Na segunda-feira foram até a residência e bateram na porta dele, não obtiveram resposta e deu ao entender que o mesmo poderia está fora de casa, mais se pôde perceber que o ventilador estava ligado. Voltaram no dia seguinte e bateram na porta e ouviram o ventilador ligado e perceberam algo estranho, nesta quarta-feira(26) de meio-dia, voltaram a bater na porta, foi daí que um familiar chamou a policia para ajudar a abrir, a PM chegou no local, tiveram que arrombar a porta, foi quando se depararam com o corpo de seu Laurindo no segundo cômodo da casa, ele estava de busto por cima do sofá; "tomei um susto, quando eu vi o corpo todo roxo e bem inchado", disse um membro da família. Teve relatos de vizinhos que o seu Laurindo foi visto no Domingo a tarde proseando com amigos, próximo de casa.
Segundo alguns membros da família, o senhor Laurindo morava sozinho. Segundo uma filha de Laurindo, ele era hipertenso e tomava remédios para pressão e provavelmente a cauda da morte foi infarto fulminante.
Seu Laurindo era pai de três filhos, nem um deles moram em Conceição. Laurindo é irmão do Cantor Tony Di Pádua. Ele morava ao lado do Colégio Maestro José Siqueira.
A funerária foi autorizada em remover o corpo, que foi feito com ajuda de várias pessoas. O corpo de Seu Laurindo foi colocado em uma rede e enrolado com Lençóis e transportado até o cemitério local, como já estava em estado de decomposição, não foi possível realizar velório. Seu Laurindo foi sepultado no tumulo da família.
Da Redação do Conceição PB Online