Plantão

No Sertão: Mulher agride desafeto com faca; e homem é preso por posse ilegal de arma

Na noite de terça-feira, 22, foi movimentada na área policial em Itaporanga. 

Um desentendimento na Vila Mocó por pouco não terminou em tragédia: Uma mulher por nome, Rita Faustino da Silva, de 32 anos, armou-se com uma faca de mesa e golpeou levemente Alcenir Inácio de Sousa, de 41 anos.


Segundo as primeiras informações, a mulher estava acompanhada do seu marido e não teria gostado de uma piada dita pela vítima em relação a ela, motivando a agressão.
A informação inicial é que havia uma bebedeira no local, mas isso ainda não está confirmado oficialmente.


Após a agressão, a mulher, que informou residir no conjunto Miguel Morato, tentou esconder-se, mas terminou presa e conduzida à delegacia de Itaporanga, onde deverá ser autuada, enquanto a vítima, moradora do sítio Serrote, foi conduzida ao hospital e permanece em observação médica.

Outra prisão

Na mesma noite, em um conjunto habitacional próximo à mesma Vila, policias militares prenderam Francisco Lopes de Sousa, de 40 anos, por posse ilegal de arma. Um revólver calibre 38 foi encontrado escondido dentro de um balde d’água no banheiro de sua casa, depois que vizinhos ouviram disparos no local e acionaram a PM. O homem disse que já respondeu por homicídio e foi conduzido à delegacia, onde deverá ser autuado.




Folha do Vale