Plantão

Vereador consegue enfim marcar Audiência Pública sobre implantação da UEPB em Conceição. LEIA!

Depois de tanto bater na mesma tecla, que luta por um Campus da Universidade Estadual da Paraíba para o município de Conceição, o vereador Edivaldo Ramalho, que é o autor da propositura, conseguiu marcar para o próximo dia 19 de junho, uma Audiência Pública para debater sobre o assunto em tela. 

A luta do vereador, que também já teve sua bandeira levantada pelo ex-vereador Sales Lima, começou há mais 8 anos e já reuni mais de 500 assinaturas, conseguidas em ocasião de outra Audiência Pública sobre o mesmo assunto, que também foi de autoria do vereador, no ano de 2007.

O acórdão saiu durante a sessão, realizada na última segunda-feira(18), na Câmara Municipal de Conceição. O vereador se concentra agora em mobilizar vários seguimentos da sociedade, a exemplo de estudantes, além de autoridades do município e toda classe política do estado da Paraíba para que compareçam na audiência.

Sinto-me feliz por termos marcado a Audiência e vamos agora tentar mobilizar muita gente.
“Eu quero que mande ofícios para todas as pessoas interessadas nessa luta, assim como para todos os políticos do nosso Estado, inclusive todos os deputados federais, estaduais e senadores”, pontuou o vereador.

Portal Vale do Piancó Notícias