Plantão

História do jovem deficiente que vende CD's para comprar cadeira de rodas vai parar na TV. LEIA!

Cerca de cinco dias atrás, o sonho do jovem portador de deficiência física, João Lucas se limitava a ele mesmo e a sua família. O garoto gravou um CD e saía vendendo nas ruas da cidade de Conceição, com o objetivo único de comprar uma cadeira motorizada. 

Uma matéria publicada nas páginas do portal Vale do Piancó Notícias mobilizou diversas pessoas e impulsionou a possibilidade da realização do sonho do garoto. A matéria mostrou o sonho do garoto e propôs uma campanha com o fito de conseguir doações para adquirir a cadeira motorizada para ele, que custa cerca de 5 mil reais. A campanha alcançou dimensão e comoveu diversas pessoas, em todo o estado da Paraíba, a exemplo do repórter Junior Menezes, da emissora da TV Correio.
Ao ler a matéria, Junior entrou em contato com a produção do Programa Cidade Alerta, da emissora e logo recebeu uma resposta positiva. O sonho do garoto começava ali tomar novos ares e passava a ser sonhado por uma dimensão de pessoas.
O repórter compareceu, na manhã desta quarta-feira(19), na cidade de Conceição e abraçou de vez a campanha de João Lucas. Por volta das 13h, o garoto participou de uma entrevista na emissora de rádio 91FM, onde foram gravadas as primeiras imagens para o programa Cidade Alerta.
Logo a pós a entrevista, João Lucas foi entregue à reportagem e gravou para a campanha do programa Cidade Alerta, que segundo o repórter Junior Menezes, irá ao ar, por volta das 18h, desta sexta-feira(21), pela TV Correio, filiada da TV Record, na Paraíba. 

As cenas dos próximos capítulos desta história, que apesar de triste e comovente, tem pintadas de realizações pelo talento e dom do garoto, além da grande determinação e força de vontade dele, em breve poderão ser somente de felicidade, caso João Lucas consiga a tão sonhada cadeira motorizada.
O sonho de João Lucas, que antes era sonhado apenas por ele e por sua família, ganhou novos ares e foi parar na TV, local onde poderá ser sonhado por milhares de pessoas, que além de sonharem poderão torná-lo realidade.

Por Gilberto Angelo