Plantão

Em negociações com o Atlético-MG, Bolaños deseja atuar no Brasil. LEIA!

Léo Rabello, responsável por antiga negociação de Christian Bolaños com o Flamengo, revela que o jogador tem interesse de atuar no futebol brasileiro após a Copa do Mundo
A Copa do Mundo resgatou o foco do futebol para o Brasil. Após o torneio, Christian Bolaños, da Costa Rica, manifestou a vontade de atuar no país. E o Atlético-MG pode ser o destino do meia-atacante, de 30 anos, de acordo com o Superesportes. O desejo de retornar à nação que sediou a principal competição do esporte é confirmado por Léo Rabello, empresário que intermediou uma negociação antiga entre o atleta e o Flamengo.
Embora admita que o craque costarriquenho queira jogar em um clube brasileiro, o agente assegura que não está envolvido na possível transferência do atleta para o atual campeão da Libertadores.
– Ele tem interesse de jogar no Brasil. Eu fui responsável por intermediar a negociação entre ele e o Flamengo, mas não sei de nada a respeito do Atlético. Se está acontecendo algo, não é da minha parte – disse Léo Rabello.
Representado pelo dinamarquês Simon Friis, Christian Bolaños deixou o FC Copenhague (DIN) após a disputa da Copa do Mundo. O contrato do atleta com o clube europeu se encerrou em 30 de junho e ele está livre para assinar com outra agremiação.
A possível chegada de Bolaños à Cidade do Galo seria para suprir a carência do time no setor de criação. Com a ruptura do vínculo de Ronaldinho, o técnico Levir Culpi procura outro atleta para se responsabilizar pela armação de jogadas.
A diretoria do Atlético adota uma postura padrão em suas negociações e ‘não confirma, nem desmente’ a possibilidade de contratar o meia-atacante, um dos destaques da seleção costarriquenha na Copa do Mundo.
 
FONTE: Lance