Plantão

Domiciano Cabral joga toalha, dispara contra DEM e indica filho como sucessor. LEIA!



O deputado Domiciano Cabral (DEM) desistiu de disputar à reeleição. O deputado alegou que teme o processo de judicialização  após o término das eleições. "Não adianta vencer o pleito e viver com a espada no pescoço", declarou.

Domiciano Cabral, que apoia a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado,  acusa a direção do Democratas  de provocar a discórdia entre seus partidários. "O DEM ao decidir se coligar com o PSB  abortou o compromisso assumido em 2013, de  aliar-se,  de acordo com decisão de um colegiado de 11".

Domiciano Cabral reconhece, no entanto, a legitimidade do DEM em apoiar à reeleição de Ricardo Coutinho. "Por não estar de acordo, temo perder o mandato que conquistaria pelo voto popular por infidelidade partidária" desabafa o deputado após consulta ao seu Departamento Jurídico.

Dono de um extenso currículo na política - duas vezes deputado federal, duas de deputado estadual, vereador e vice-prefeito de Bayeux -,  Domiciano transferiu seu legado para o seu filho Arnon Domiciano, candidato a deputado estadual pelo PSDB, e promete voltar a cena pública em 2018.

Cabral garante que não vai ficar fora do processo eleitoral deste ano . "Vou trabalhar com um dos coordenadores de campanha de Cássio Cunha Lima" informa. 


clickpb