Plantão

Padre Djacy Brasileiro vai promover uma Mobilização em prol a Transposição em Pedra Branca no dia 15.


O Padre Djacy Brasileiro por meio das Redes Sociais anunciou a todos, que na próxima quinta-feira (15/08) vai promover uma mobilização na cidade de Pedra Branca em prol a Transposição do Rio São Francisco para o Vale do Piancó, a Mobilização vai pedir agilidade na Transposição, que esta parada há muito tempo.

A mobilização vai ser dia 15 próxima quinta-feira, as 10h00 da manhã em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro em Pedra Branca.

Veja a nota do Padre Djacy convidando todos(a) para participa da Mobilização:

“Sugiro que a próxima quinta-feira, dia 15, seja um dia de mobilização popular em defesa do projeto de transposição de águas do rio Francisco. Será o dia D da luta pela transposição. Usemos a força das redes sociais, da imprensa e da nossa união, visando chamar a atenção do governo federal para a necessidade urgente da retomadas das obras desse salutar projeto. Não podemos mais ficar calados inertes, pois, como é notória, a situação vai ficando dramática em termo de falta de água. Muitas cidades do sertão já vivem momento de drama, de caos. É crítica a situação. Em Pedra Branca, no Vale do Piancó, iremos nos mobilizar a partir das dez horas da manhã, do dia 15. Vamos sair às ruas clamando em defesa da vinda das águas do Francisco para toda nossa Paraíba e outros estados do Nordeste.

Toda a Paraíba na luta pela transposição na próxima quinta-feira. Avante! Chegou à grande hora, a hora da luta pela transposição. Avante!

Padre Djacy Brasileiro, em 12 de agosto de 2013.

PedraBrancaNews