Plantão

TRF nega agravo pedido pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio para alterar decisão de Juíza da 3ª Vara Federal. Confira!

A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (20) e Carlos Antonio aguarda agora a decisão da justiça eleitoral.

TRF nega agravo pedido pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio  para alterar decisão de Juíza da 3ª Vara Federal. Confira!
Justiça nega liminar a Carlos Antonio

O desembargador da 5ª Vara da Justiça Federal, com sede na cidade de Recife, Pernambuco, Francisco Cavalcante, negou nesta sexta feira (20), o pedido de liminar ajuizado pelos advogados do candidato a prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio (DEM), que tentava anular as duas condenações do ex-prefeito junto ao Tribunal de Contas da União (TCU).
Esta semana a juíza Cristina Garcez negou o pedido de liminar que solicitava a mesma anulação. Essa é a segunda negativa judicial contra o ex-gestor cajazeirense.
O Agravo negado foi ajuizado no TRF na última quarta-feira (18), pelo advogado Marcelo Weick, que tentava conseguir um amparo na Justiça Federal que possibilitasse o registro de sua candidatura.
O registro de candidatura do ex-prefeito aguarda julgamento do Juiz da 42ª Zona Eleitoral, na Comarca de Cajazeiras, já que existem dois pedidos de impugnações, sendo um do Ministério Público e um da Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”.
O advogado de Carlos Antonio, Marcelo Weick revelou que não vai recorrer ao Tribunal de Justiça (TJ), e vai aguardar a decisão da justiça eleitoral.
Veja também: Justiça federal nega pedido de liminar e Carlos Antonio pode não disputar as eleições


diário do sertão