Plantão

Muita dor e comoção no último adeus ao conceiçoense Jamilson Mangueira; Veja Vídeo!

O sepultamento de Jamilson Mangueira, ocorreu na manhã desta terça-feira (24), derramando lagrimas de todos que se fazia presente no ultimo adeus.

Jamilson sofreu um grave acidente, no último domingo (22), na BR-361, próximo a cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba. Um sepultamento marcado de grande dor, tristeza e emoções. 

A morte prematura de Jamilson, comoveu toda a cidade, um grande número de amigos se fez presente no ultimo adeus ao querido Jamilson, o seu irmão Nilsinho Mangueira, um irmão carinhoso e querido por todos na cidade Conceição-PB, sempre se fez presente em todos os momentos da vida do irmão Jamilson.


(Imagens de Edilosmar Belmiro)


Jamilson ex-jogador de futebol profissional na cidade de Conceição, com passagem pela primeira divisão do futebol paraibano.

Além do Cruzeiro, Jamilson atuou em vários times de futebol amador no Sertão da Paraíba e cariri cearense. Ele era considerado um dos melhores volantes dos últimos tempos do futebol de Conceição.

Jogadores do Barcelona fizeram homenagem ao eterno atleta da equipe. Na cidade de Conceição Jamilson foi atleta do Barcelona, time amador. Pela equipe ele ganhou várias competições municipais e regionais. Era um dos maiores líderes do time, que é uma das maiores equipes de futebol amador da região do vale do Piancó. Vários atletas do Barcelona se reuniram, fizeram uma faixa e foram prestar as últimas homenagens a um dos maiores líderes da equipe em todos os tempos, dentro de foram dos gramados.

Jamilson era funcionário da prefeitura de Conceição, concursado no último concurso público, realizado no ano de 2012. Ele tinha três irmãos, um deles, Nilsinho que está em estado de choque’ com a perda do irmão. 

REVEJA AQUI A REPORTAGEM COMPLETA SOBRE O ACIDENTE QUE VITIMOU JAMILSON .



Por Ricardo Dantas, colaboração Gilberto Angelo