Plantão

Acidente envolvendo ambulância de Conceição, deixa um saldo de 4 mortos, no Sertão da Paraíba


Um grave acidente, envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Conceição e um carro Eco Sport, deixou um saldo de 4 pessoas mortas e um ferido, na rodovia PB-361, próximo a cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, Jamilson Mangueira de 37 anos de idade, é uma das vítimas fatais, ele conduzia à ambulância no momento.
Uma ambulância de Conceição e um carro Eco Sport, chocou-se frontalmente, vitimando quatro pessoas com um ferido, na tarde deste domingo (22), por volta do meio-dia, na Rodovia PB-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, ambas no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia, na ambulância, estavam 3 pessoas. 

Segundo um popular que mora próximo onde aconteceu o acidente, ele conseguiu retirar o casal da ambulância, antes que o carro fosse tomado pelas as chamas,  Jamilson, infelizmente estava preso as ferragens, onde o popular não pode retirar o corpo do jovem, e o fogo rapidamente começava a consumir todo o veiculo com Jamilson dentro, que ficou completamente carbonizado. 

Lenilda Inácio Cardoso e seu esposo Francisco Erivaldo de Morais ambos entre 43 e 48 anos de idade, o casal que estava na ambulância, mora na zona rural de Conceição, no sitio Cachoeirinha.

O impacto foi tão forte que a ambulância saiu fora da pista, onde o fogo tomou de conta, destruindo por completo o veiculo. 
(Ambulância onde morreram as 3 vitimas)
(Lucilene Maria e seu esposo, Luiz Carlos)

O Ford Eco Sport era conduzido por 
Lucilene Maria Clementino Alves de 35 anos de idade, natural da cidade de Itaporanga, ela é Gerente da Caixa Econômica Federal de Patos.

Com ela estava seu esposo, Luiz Carlos, que ambos retornavam para casa, depois de curtir as férias no Estado de São Paulo. Lucilene não suportou a força do impacto e faleceu no local, ficando presa as ferragens. 

Luiz Carlos seu esposo, conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo. O casal é natural de Itaporanga, eles não estavam com as duas filhas pequenas no momento do acidente, as filhas ficaram na casa da Vó, na cidade de Itaporanga.



Da Redação do ConceiçãoPBOnline