Plantão

Homem é assassinado com vários tiros no centro de Conceição no Sertão da Paraíba. VEJA FOTOS!

Josiedsom Gomes Camilo, com idade aproximada de 26, mais conhecido por "Novinho" foi assinado com vários tiros. No carro a quantidade de tiros passou mais de 8 perfurações, os tiros na vítima atingiu a região do tórax e na cabeça, fato esse que aconteceu no centro da cidade de Conceição, por volta das 4h e 5hs da tarde desta quinta-feira(20), próximo ao mercado público, a vítima estava em um carro Corsa de cor prata. Segundo disse a sua esposa, Josiedsom iria pegar seu filho na escola. 

Segundo informações de populares, a vitima ao se deparar com 3 a 4 homens em um carro na cor preta, Josiedsom parou o seu carro e de imediato deu macha ré e tetou voltar, mais infelizmente os assassinos se aproximou rapidamente e efetuaram vários tiros contra a vítima que morreu no local. 

Segundo informações de pessoas que moram próximas do local, os assassinos se evadiram com arma ainda em punho e entraram no veiculo e tomaram rumo ignorado, muitas pessoas que passavam no momento do tiroteio se apavoraram e foi um corre-corre, mulheres com crianças entravam desesperadas em estabelecimentos comerciais para se proteger de bala perdida. "Foi um verdadeiro filme de terror", disse uma senhora para nossa reportagem. A policia fez busca pela a cidade e redondeza, mas não foi localizado os acusados, até o momento não se sabe quem realmente são os autores do crime, populares comentaram que foram homens desconhecidos, nunca visto aqui na cidade.

Por volta das 22 horas o IML da Cidade de Patos periciou o corpo da vitima no local, e verificou as marcas de balas que estava no carro. Para analisar com mais precisão, o Gemol recolhei o corpo de Josiedsom para a cidade de Patos. 

Em contato com populares, eles comentaram que um desses tiros desviou e atingiu algumas peças de roupa de uma loja que fica de fronte do local do fato, mais mesmo assim com tudo isso o proprietário da loja ficou aliviado que ninguém se feriu.  

Da Redação com Ricardo Dantas para o Conceição PB Online.
VEJA FOTOS!