Plantão

Ignorados por Felipão são as apostas de Dunga em início de trabalho na seleção. LEIA!

Jogadores de Cruzeiro e Atlético de Madri foram elogiados pelo técnico e devem ser surpresa em primeira convocação
O técnico Dunga parece disposto a corrigir algumas falhas cometidas por Luiz Felipe Scolari na montagem da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo neste ano. Ignorados na lista de 23 convocados, jogadores de Atlético de Madri, atual campeão espanhol e vice europeu, e Cruzeiro, campeão brasileiro, estão no raio de ação do novo treinador antes da sua primeira convocação, para os amistosos contra Colômbia e Equador em setembro nos Estados Unidos.
"O Cruzeiro foi campeão brasileiro e tinha bons jogadores. O Atlético de Madrid tinha bons jogadores que poderiam estar também", disse o técnico em entrevista à TV Globo ao ser perguntado sobre os jogadores que poderiam ter figurado entre os convocados para a Copa do Mundo.
Atlético de Madri e Cruzeiro não tiveram jogadores convocados por Felipão para a Copa. O time espanhol teve o lateral-esquerdo Filipe Luís, negociado com o Chelsea no último mês, e o zagueiro Miranda na lista dos sete jogadores suplentes para a Copa do Mundo, mas não foram levados ao Mundial.
IG.