Plantão

ATENÇÃO! Homem natural de Conceição, está há mais de uma semana perdido em Serrita-PE. LEIA!

Há mais de uma Semana encontra-se em Serrita no Pernambuco, um homem de nome Edson Barros da Silva, natural de Conceição na Paraíba, localizada na Região do Vale do Piancó. Em entrevista Edson disse; que estava vindo de carona com um caminhoneiro da Cidade de Exu com destino a Salgueiro e de Salgueiro pegaria outro carro, até Serra Talhada, de Serra Talhada, ele seguiria para sua cidade natal, Conceição.

Ao chegar em Serrita, Edson relatou que o caminhoneiro parou pra tomar uma bebida, e depois disso que o caminhoneiro foi embora sem fala nada, e Edson não percebeu e acabou ficando, o caminhoneiro seguiu sua viagem sozinho deixando Edson Barros para trásEdson relatou que não sabe como voltar para sua terra, e agora sem dinheiro ficou pior, ele se instalou e virou morador da Av. Coronel Chico Romão, varias pessoas que moram por lá, estão sendo solidário com Edson, dando-lhe alimento e agasalho. 

Esperamos e pedimos a você que está lendo essa reportagem agora, possa ajudar esse homem a encontrar sua Família na cidade de Conceição na Paraíba, ele falou que tem fé e esperança, e pede a DEUS que sua Família encontre-o. Finalizou!


Conceição PB Online com Portal Serrita