A cantora norueguesa Girl in Red, nome artístico de Marie Ulven Ringheim, declarou nesta sexta-feira (28), durante sua apresentação no Lollapalooza, em São Paulo, que “Deus é gay”. A declaração foi feita momento antes de a artista cantar a música Girls, que trata justamente de uma garota que descobre que gosta de mulheres.
– Vocês veem o arco-íris? Acho que os deuses gays estão conosco agora. Porque Deus é gay, assim como São Paulo – disse a artista.
A cantora norueguesa, que não é tão conhecida no Brasil, costuma abordar relacionamentos entre mulheres e questões de sexualidade em suas canções. Algumas das músicas de maior projeção de Girl in Red, como I Wanna Be Your Girlfriend e We Fell in Love in October, tratam de relacionamentos lésbicos.
PROBLEMAS
Antes de se apresentar no Lollapalooza em São Paulo, Girl in Red enfrentou uma série de problemas. O primeiro deles foi uma infecção na garganta, que também atrapalhou o show dela na edição argentina do festival, no último fim de semana.
– Estou um pouco doente, por isso minha voz está falhando – justificou a cantora para o público brasileiro.
Além disso, já na capital paulista, sua apresentação precisou ser atrasada em cerca de 50 minutos, por causa da chuva e do risco de raios, que paralisaram o festival por mais de uma hora.
pleno.news