Plantão

Secretaria de Agricultura de Conceição recupera o abastecimento d'água de várias Comunidades

 


A Secretaria de Agricultura de Conceição PB está fazendo um ótimo trabalho em recuperar o sistema de abastecimento d'água das comunidades rurais! Segundo o Secretário Zé Ivan Juca, as comunidades de Cachoeira dos Carvalhos, Mata Grande e Montevidéu já tiveram seus abastecimentos d'água recuperados e os moradores estão recebendo água normalmente em suas residências. Isso é um grande alívio para as famílias que dependem desse recurso essencial.



Além disso, o corte de terra também está seguindo normalmente, com mais de 600 agricultores sendo beneficiados. É incrível ver como a Secretaria de Agricultura está trabalhando para apoiar os agricultores e melhorar a qualidade de vida das comunidades rurais.

 
E para completar, a nova feira de gado que está marcada para março é uma grande notícia! É uma ótima oportunidade para os agricultores e criadores da região mostrarem seus produtos e serviços. A expectativa é grande e é certo que será um evento bem-sucedido.

 

Assessoria de Comunicação / Foto: Ricardo Dantas