Plantão

Na posse de Harrison Targino, o desembargador Fred fala sobre uma vara especial para julgar organizações criminosas



O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Fred Coutinho, prometeu, na noite desta segunda-feira (24), empenho para a implantação de uma vara especial para julgar crimes relacionados a organizações criminosas no Estado.


Durante posse do advogado Harrison Targino, que foi reeleito para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, Fred Coutinho afirmou que o TJPB está passando por um processo reestruturação administrativa e dentro dessas mudanças esse tema está inserido.


“Todas essas temáticas estão na nossa mira para debatermos. Com relação e isso, foi devolvido um projeto pela Assembleia Legislativa ao TJPB e, de forma amadurecida e no momento oportuno, essa temática vai ser enfrentada” enfatizou.


Questionado sobre  sua gestão a frente do TJPB, Fred Coutinho informou  que suas principais prioridades são investir na cidadania e humanização. “Eu vejo que nenhuma instituição funciona sem a valorização do humano. Isso é algo que a gente vai buscar com muita dedicação”, afirmou.


Posse de Harrison Targino


Já em relação a posse de Harrison Targino para a OAB-PB, Fred Coutinho comemorou a realização de mais um processo democrático.


“Estamos aqui nessa consolidação de um momento democrático onde a classe escolheu o advogado Harrison Targino para esse novo triênio. Estamos aqui para dividirmos essa alegria”, finalizou.


A posse de Harrison Targino ocorreu na nova sede da instituição, no bairro do Altiplano. A solenidade contou com a presença de várias autoridades como o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, e do  governador João Azevêdo.


MaisPB