Na tarde de domingo, 15, uma mulher foi flagrada tentando afogar o próprio filho no rio Curuá, durante um torneio de pesca na Prainha, em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira. O local estava cheio de pessoas participando do evento.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que populares intervieram e evitaram o afogamento. A mulher, visivelmente embriagada, também estaria sob efeito de drogas, segundo áudios divulgados online nas redes sociais.
Após a tentativa de fuga, a mulher foi detida pela Polícia Militar, que fazia a segurança do evento. Até o momento, sua identidade não foi divulgada. Ela foi levada à delegacia de polícia civil do distrito, onde permanece presa.
O estado de saúde da criança ainda não foi informado. Sabe-se, no entanto, que ela recebeu atendimento médico e foi entregue a outros adultos responsáveis presentes no local.
Com informações de Giro Portal e Confirma Notícia