Plantão

Governo da Paraíba investe em fuzis fabricados em Israel para forças de segurança do estado



O Governo da Paraíba investiu R$ 5 milhões em armamento de grosso calibre fabricados em Israel. O anúncio foi feito pelas redes sociais pelo Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca.


"Estamos em Israel realizando os testes de aceitação de 694 funis, sendo 634 para a polícia militar, adquiridos pelo Governo do Estado. Um investimento significativo que reforça o compromisso com a segurança pública. Este equipamento moderno prepara ainda ainda mais a Polícia Militar e a Polícia Civil para proteger e servir a nossa população com eficiência e segurança", disse o coronel.


Um total de 694 fuzis foram adquiridos pelo governo para reforçar o armamento das forças de segurança e intensificar a luta conta o crime organizado.


Diamante Online