Plantão

Policial civil é preso suspeito de matar homem em bar, no Sertão da Paraíba



Um policial civil foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (13). As informações foram confirmadas pelo delegado Rodrigo Monteiro, da Polícia Civil da cidade. As motivações do homicídio ainda são investigadas.


De acordo com a investigação, o policial civil encontrou a ex-companheira acompanhada de um homem na saída de um bar. O policial teve uma discussão com a mulher e disparou contra o homem que estava com ela.


A vítima acabou morrendo e não teve a identidade revelada. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Patos, no entanto, não resistiu.


Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra a vítima. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.


Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, o suspeito segue internado no hospital em Patos e está custodiado por outros policiais. Um auto de prisão em flagrante está sendo feito e o policial civil vai responder por homicídio qualificado.


O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.


Assessoria