Plantão

Mulher dava presentes para adolescente de 13 anos em troca de sexo é presa



Equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam preventivamente, uma empresária, de 37 anos, nesta sexta-feira (12), por manter relacionamento amoroso com um adolescente, de 13 anos. A mulher era vizinha do garoto, na Vila Planalto, e se aproximou dele dando presentes.


A autora morava na vizinhança da vítima e aliciou o garoto com presentes diversos como roupas novas, perfumes, jogos eletrônicos e, a partir disso, começou a manter um relacionamento amoroso com o garoto. Os pais do adolescente desconfiaram dos fatos, após mudança de comportamento do jovem e em virtude dos presentes recebidos.


Assustados, os pais registraram ocorrência policial, a qual deu início às investigações, que culminou com a expedição do mandado de prisão preventiva. Após as providências legais, a autora foi encaminhada à carceragem da PCDF, de onde seguirá para o presídio feminino e aguardará seu julgamento presa.


Quem é Simone Miranda


A empresária Simone Miranda, 37 anos, divulgava técnicas de empreendedorismo nas redes sociais. Moradora do Distrito Federal, a suspeita tem um canal no YouTube em que passa dicas sobre moda, cosméticos e perfumaria.


Além disso, a mulher é revendedora de cosméticos e mantém página no Instagram em que vende cestas com os produtos e chocolates. No Facebook, Simone publica mensagens nas quais afirma que é uma mulher segura e que não liga para a opinião alheia.


Metrópoles