Plantão

Operação policial resulta na detenção de sete pessoas e apreensão de drogas, em Conceição



No desenrolar de uma operação policial realizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, sete indivíduos, incluindo um menor de idade, foram detidos dentro de uma residência. A ação, que teve lugar no final da manhã deste sábado (23), resultou na apreensão de substâncias ilícitas embaladas para comercialização, quantias em dinheiro e uma balança de precisão. O trabalho conjunto envolveu uma viatura da Força Tática e guarnições de Conceição e Santana de Mangueira.


Segundo o major C. Lima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, a incursão visava cumprir um mandado de prisão relacionado a quebra de albergue e violência doméstica. Ao chegar à residência em questão, as autoridades avistaram várias pessoas no interior do imóvel.


Ao perceberem a presença das viaturas, os ocupantes da residência tentaram empreender fuga, porém os policiais agiram com prontidão e conseguiram deter todos os indivíduos presentes.


Durante a busca no local, os agentes apreenderam substâncias ilícitas prontas para serem comercializadas, além de dinheiro e uma balança de precisão. Todo o material apreendido, juntamente com os detidos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.


A ação policial reflete o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e coibir outras atividades ilícitas que ameaçam a segurança e o bem-estar da comunidade local. A colaboração entre as diferentes forças policiais demonstra a importância da cooperação interinstitucional para o êxito de operações dessa natureza.


Conceição Verdade