Plantão

O jogo politico de Conceição está apenas começando, agora é você saber escolher!


 Uma enquete realizado pelo respeitado portal Polemica Paraíba, sobre a corrida para prefeitura Municipal de Conceição, o Prefeito Samuel Lacerda mostra ser o nome forte da situação, já no campo da oposição o nome de Stherlan Alves surpreendeu e superou Alexandre Braga e Jordana Diniz.


Como já esperado, Samuel é o nome mais forte do campo da situação, motivado pela força da gestão municipal, o que não se pode afirmar até quando os servidores vão estar ao lado de Samuel, vez que Marcilio Lacerda e Nilson Lacerda são extremamente experientes e conhecem Conceição como poucos, na política de pé-de-ouvido promessas dão força ao clã Nilson Lacerda.


No campo das oposições, ainda tudo indefinido, o fato do advogado e Vereador Stherlan Alves, colocar o nome a disposição de Alexandre Braga já surtiu o primeiro efeito, uma clara migração da sua militância para o seu pupilo Stherlan Alves, alguém acha que Stherlan deu esse passo sem a benção de Alexandre?


O fato é que Stherlan superou o mestre que encontra-se só no campo das articulações, já a ultima candidata das oposições em 2020, Dra Jordana Diniz se manteve instável, por mais que a enquete não tenha víeis científicos, mostra engajamento da militância nas redes sociais, computando 887 votos. Levando a Stherlan ser o melhor avaliado na preferência dos internautas no campo das oposições.


O fato concreto é que segunda a Enquete a situação unida tem grandes chances de ganhar as eleições, desunida abre as portas para oposição, que busca também unidade, a tarefa não é fácil explico:

 

     O Portal Conceição PB Online fez uma consulta sobre o nome de Stherlan Alves as principais lideranças da oposição , como o nome apareceu recentemente o portal mandou mensagens com a seguinte pergunta :

 

Qual a sua opinião a respeito de STHERLAN ALVES colocar o nome à disposição dos grupos de oposição?


O VERADOR VANDINHO BRAGA: “afirmou que Stherlan é um ótimo nome, que a oposição fortalece para uma Conceição melhor, assim como existe o nome de Stherlan existem outros nomes.”


Ex-Prefeito. Alexandre Braga: não teceu comentários nem favorável e nem contrário, apenas frisou da importância da união do grupo, que existem ótimos nomes na oposição também com chances de ser indicado.


EX -PREFEITO DR. ROMULO: “Acho extremamente salutar! A oposição de Conceição tem um candidato natural pela alta liderança que exerce no município que é Alexandre Braga, ele sem dúvidas é a maior liderança politica de Conceição hoje, porém caso ele decida não ser, a oposição tem outros nomes extremamente capazes de assumir essa condição e um deles é o vereador Stherlan. Ele tem sido um soldado do grupo, leal, atuante e presente em todos os embates enfrentados por nós da oposição nos últimos 12 anos pelo menos. Portanto é sem sombra de dúvidas um excelente quadro e excelente nome como opção, caso a oposição necessite e com a disposição dele de já ter colocado o seu nome, soa também como uma renovação saindo de dentro de um grupo forte e consolidado que Alexandre lidera!


O  VEREADOR LUIS PAULINO na Câmara Municipal já manifestou sua opinião, falou de outros nomes, mais fez menção clara do nome forte de Stherlan, e que se for o escolhido vai estar unido para vencer as eleições.


O EX-PREFEITO DEON DINIZ e JORDANA DINIZ foram consultados por inúmeras vezes pelo portal Conceição PB Online, mas preferiram não se manifestar.


Da Redação