Um empresário do ramo de motos da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi preso, nesta quarta-feira (10), após uma denúncia de abuso sexual envolvendo sua enteada de apenas 12 anos. O caso foi denunciado pela mãe da adolescente.
De acordo com o relato da mãe, ela deixou a filha em casa enquanto ia ao culto. Na cerinmônia religiosa, a mãe se deparou com mensagens no celular da filha, revelando que o padrasto teria tentado abusar dela. A mulher revelou que, inicialmente, a relação entre a filha e o padrasto não era harmoniosa, mas depois tudo melhorou.
"Eu acredito na versão da minha filha porque a minha filha não mente. Ela tomava as minhas dores no início do relacionamento e não se dava muito bem com ele, mas depois tudo ficou normal", afirmou a mãe.
Segundo o relato da adolescente, o padrasto teria tentado agarrá-la e chegado a lamber o seu pescoço. Diante das acusações, o empresário foi preso e conduzido à delegacia, passando por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (11). O Ministério Público solicitou sua transferência para o presídio padrão de Santa Rita.
O advogado de defesa, Alberdan Coelho, anunciou que está preparando a documentação para entrar com um pedido de habeas corpus em favor do empresário.
Portal T5