Plantão

Jovem alvo de fake news sobre suposto romance com Whindersson Nunes, comete suicídio aos 22 anos



Jéssica Vitória Canedo, jovem de Minas Gerais que recentemente teve supostas conversas com Whindersson Nunes divulgadas nas redes sociais, morreu nesta sexta-feira (22) aos 22 anos. A informação foi confirmada à Vogue por uma amiga da jovem. Outra amiga, que está acompanhando a mãe de Jéssica nesta tarde, informou que ela será velada em Araguari. "Estamos todos abalados e com o coração partido", disse.


Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte da jovem. "Infelizmente perdi uma amiga, por conta de mentiras, por conta de ataques na rede social. Amiga, que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz", publicou Vitória Santos.


"Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai à maldade humana, e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo! Inclusive de atacar uma pessoa na internet, infernizando e piorando todo seu estado clínico", lamentou Gabriela Maia, outra amiga da jovem. "Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam pôr a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração", continuou.


vogue.globo.com