Plantão

Jovem cantor morre ao bater em animal em rodovia, que liga Mauriti ao Distrito de Palestina, no Ceará



Duas mortes em acidentes de trânsito num intervalo de nove horas entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira, por volta das 05:00, o cantor José Samuel de Sousa do Nascimento, de 27 anos, morreu na CE-152 que liga o centro de Mauriti ao Distrito de Palestina. 


Ele residia no Sítio Giqui naquele distrito e seguia para casa na sua moto quando bateu numa vaca. Samuel era casado e tinha dois filhos menores.


Outro acidente

Antes, por volta das 20h30min na CE-292 na área do Sítio Teixeira na zona rural de Araripe, o jovem agricultor Luiz Jefferson Ferreira da Silva, de 22 anos, que residia no Sítio Serra Velha em Salitre, já tinha morrido noutro acidente. Ele conduzia uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa de Campos Sales, quando bateu na traseira de um caminhão Ford F350 com placas de São Paulo o qual transportava uma mudança na carroceria.


O caminhão se encontrava estacionado à margem da rodovia sinalizado com galhos de árvore devido a uma pane mecânica e o motoqueiro não usava capacete. Ele faleceu no local após uma forte pancada na cabeça que causou esfacelamento craniano. O impacto foi tão grande que a moto foi encontrada dentro do mato à uma distância de 15 metros. O motorista do caminhão, “Antônio de Agecílio”, é soldador e funcionário da Prefeitura de Potengi, abandonado o local do acidente.


Da Redação