Plantão

Influencer é presa por assassinato; Ela e o namorado matou à vítima por causa de 250 mil reais



A influenciadora digital Yeda Freitas teria ajudado o namorado, Antônio Luiz de Souza, a matar Douglas Henrique Silva por causa de uma dívida de R$ 250 mil. O delegado Carlos Alfama explica que Antônio comprou uma central de distribuição de cocaína, em Goiânia, e planejou o crime para deixar de pagar o valor.



O g1 não localizou a defesa de Yeda e Antônio para um posicionamento até a última atualização desta matéria. Além deles, a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu nesta quinta-feira (18) Mateus Barbosa da Silva e José Camilo Pereira Bento, suspeitos de participarem do crime.


Segundo a Polícia Civil (PC), José Camilo estava no local onde Douglas foi morto e Mateus seria uma dos sócios do esquema financeiro e ajudou na fuga do casal para Palmas, no Tocantins. O g1 também não localizou as defesas deles para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.


Além deles, a polícia informa que outros dois suspeitos de envolvimento no crime ainda estão foragidos. Getúlio Junior Alves dos Santos e Leandro Silva Rodrigues. O g1 também não conseguiu localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.


G1